terça-feira, 29 de janeiro de 2008

UM ANJO


Além do possível aos olhos

Muito além do que as mãos possam tocar

Existe alguém

Alguém que olha por mim

Incansável, dedicado, silencioso...

Amigo que vela meu sono

Me acode dos pesadelos

Me espera nos sonhos

Me entende os pecados

Dedica a mim os melhores sentimentos

Não me condena, simplesmente

Me aceita assim...

Limitada em mim

Vive a enviar recados

Através dos tempos

Através das lições

Das experiências que abraço

Me inspira através do pensamento

Toca meu coração no íntimo

Diapasão desse instrumento

Que se fez tão desafinado...

Ele é como canção, vem

Igual acalanto de ninar

Nas horas em que o choro não cabe

Quando transbordo...

Quero que o mundo desabe

Das minhas tempestades

De medo, dor... desalento

Ele é assim

O sol que surge em toda parte

Mesmo que haja chuva

Mesmo quando as nuvens não se dissipam

Ele sabe da minha força

Ele sabe da minha fragilidade

É um anjo

Nem sei seu rosto

E me pergunto agora

Será que eu o reconheceria?

Logo ele, o meu amigo mais oculto

O amigo mais presente!

Será capricho de menina,

Será medo de crescer

Esse desejo de colo e de repetir as mesmas artes?

Amigo anjo

Hoje, essa noite

Me embala nas nuvens?

Me leva pra ver as estrelas de perto,

Me deixa conversar com a lua...

Te espero!

ɱαгЇS

Nenhum comentário: