terça-feira, 29 de janeiro de 2008

SIMPLESMENTE



Ah sim
Eu gosto das flores
Das misturas de cores
E do céu que me guarda

Das nuvens pesadas
Das que formam desenhos
E das que transbordam em enxurradas

Gosto do zunido do vento
Batendo no rosto de forma banal
Que sacode os desalinhados pensamentos
Ajeitando espaço entre as lacunas do que ainda não compreendo...

É, eu gosto de tudo que é vida
E lembro agora
Até daquela canção boba
Que a gente cantou na calçada...
Lembra?

Eu vejo brilho nas estrelas mais distantes
Às quais um dia, farei companhia
Terei pousada...
Acredito na magia do sentimento,
Que resgata o sentido da vida...


Sonho em pegar o trem azul do Lô
Ou o táxi lunar do Geraldinho
Quero ir pra Lumiar
Os nós dos cinco sentidos desatar
E não mais adormecer no tempo
Que a tal fada um dia jurou...

Gosto das aves
Pois voam onde ainda não alcanço

Gosto das montanhas
Que fazem segredo me deixando curiosa

Gosto da areia da praia

Das pegadas desfeitas...

Das possibilidades de Ser
De várias maneiras

Mudanças, transformações
Assim como a lua e suas fases
Influenciando marés, plantações...

Gosto dos dias frios
E do abraço que afaga
Do sol que aquece
Até mesmo dos dias aparentemente vazios
Quando pareço não fazer nada

ɱαгЇS

Nenhum comentário: