segunda-feira, 21 de abril de 2008

Fim de ensaio




foto de Miguel V. F.


De tua essência

Hoje tudo desconheço

Não há carinho

Nem doce lembrança

Pra acalentar o coração

Encontraste o tom destoante

Que te fez percorrer outra pauta

Tão distante

Deixando-me em pausa e solidão

Teu sorriso foi farsa da ternura

Meu corpo pesa pedindo cura

Nesse desejo intenso de esquecer

O acidente que em silêncio a vida traçava

Elevando o som de notas, pra mim, desafinadas

Que num intervalo tão curto

Me tiraste do coração

Em tua ausência

Se apresentou a verdade

Eu mesma, face a face

Adormeci em sonho pra despertar

No andamento de trajetórias

Agora, tão diversas

Afastadas pelo descompasso

De vidas dispersas

Sigo sozinha tentando acreditar

Apenas eu ficarei como testemunha

Dos ensaios e tentativas

De compor com você

Hei de desvelar-me só

Mas plena


Talvez

Quem sabe, um dia serena

No deleite de vivenciar

A melodia, a harmonia , o ritmo

Das almas leves, libertas e musicalizadas

ɱαгЇS

Nenhum comentário: